| está quase virando produção em série... |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Avioes - Iniciando |
| Autor | Mensagem | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
hermesed
membro Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Mai de 2007 Mensagens: 198 Válidas:134 Temporárias:32 São Paulo/SP |
Gostei tanto deste modelo que já estou partindo para o terceiro. Abaixo, fotos do segundo:
e aqui, as fotos do primeiro:
![]() |
||||||
|
marques
membro Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 320 Válidas:267 Temporárias:17 |
É bonito sim! mas cade os ailerons? Asa sem diedro e o bichinho voa bem só no leme? |
||||||
|
Luiz Pacheco
membro Registrado em: Domingo, 27 de Janeiro de 2008 Mensagens: 299 Válidas:197 Temporárias:87 Itu/SP |
É o modelo do Big né, parabéns ficou bem bonito, como vc. fez aquelas estrelas do modelo verde?? _________________ Sou brasileiro e não desisto nunca. |
||||||
|
LaercioLMB
membro Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 Mensagens: 4770 Válidas:3627 Temporárias:673 Porto Alegre, RS |
Se você colocasse o motor na linha de centro da fuselagem, ficaria mais bonito pois ficaria sim como um avião de verdade a não ser que você já tenha visto um avião com o motor instalado em cima do nariz dele. _________________ Tolerância ZERO. |
||||||
|
BigEspectro
membro Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 5444 Válidas:4396 Temporárias:621 To de olho, TE CUIDA |
Muito legal seus avioes. Eai, voa bem? |
||||||
|
warne
membro Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2008 Mensagens: 3012 Válidas:2611 Temporárias:269 Macapá- Amapá |
Hehehe, o "homi" gostou da coisa mesmo!! Parabéns Warne |
||||||
|
hermesed
membro Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Mai de 2007 Mensagens: 198 Válidas:134 Temporárias:32 São Paulo/SP |
BigEspectro Obrigado pelo elogio, mas ainda não voei. Ainda estou treinando no simulador e estudando. No carnaval, como não vou viajar, vou procurar algum lugar onde tenha mais aeromodelistas, e vou tentar fazer meu primeiro vôo. Vou pedir a ajuda de alguém mais experiente para começar. marques Ainda vou instalar os ailerons. Segundo o BIG voa bem, sim. LarecioLMB Segui as instruções do BIG e colocando assim, vou proteger um pouco mais o hélice. Luiz Pacheco As estrelas foram feitas imprimindo no papel transparente (semi-transparente) da PIMACO. Recortei e colei direto no vinil. Muito fácil e foi dica que peguei aqui no fórum. O modêlo verde, eu dei para o meu sobrinho neste final de semana, pois foi o aniversário dele e o moleque tá louco pra começar no hobby. Fiquei muito contente de ver a alegria no olhar dele. Não te mavião no mundo pague isto... Já estou cortando mais 2 ou 3 fuselagens desta e vou deixar pronto para suprir eventuais lenhas de iniciante... |
||||||
|
eing20ver
membro Registrado em: Sábado, 5 de Dezembro de 2009 Mensagens: 857 Válidas:671 Temporárias:104 Nilopolis, Rio de Janeiro |
Parabens hermesed, muito bonito seu aero, continua treinando no simulador pq depois vc pode começar sosinho, eu fiquei 3 meses no simulador e qd fui voar nem precisou decolarem para mim nem pousar, corta essas fuselagens msm so nao se acostuma com lenha. |
||||||
|
BigEspectro
membro Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 5444 Válidas:4396 Temporárias:621 To de olho, TE CUIDA |
Amigo, ele voa praticamente sozinho, é muito fácil voa-lo. Tente e verás....... http://www.youtube.com/watch?v=Wbp_FDCdV4E Boa sorte. _________________ ... Viu coisa errada?....DENUNCIE ...Mantenha o foro limpo. |
||||||
|
LaercioLMB
membro Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 Mensagens: 4770 Válidas:3627 Temporárias:673 Porto Alegre, RS |
Proteger hélice, acho difícil isso e se fizeres sempre pousos bons com a aproximação adequada, pode colocar hélice em baixo do aeromodelo que não terá problemas nunca. Sua construção está boa sim mas o que desarminiza os seus aeromodelos é o motor fixado daquela maneira, aquilo ao meu ver põe todo o seu trabalho a parder a qualidade final. _________________ Tolerância ZERO. |
||||||
|
BigEspectro
Laercio, qdo postei o modelo com esse motor na parte de cima e nao embutido, expliquei as razoes para tal que deve estar no poster original, e deixei uma opçao para os fabricantes eeheh, de, deixar ou nao o motor suspenso... Claro que nao é o convencional, mas pra tudo existe uma explicaçao, e eu, particularmente eu, só uso assim. Mas vale a crítica. Ah, sem esquecer q esse modelo é para aqueles que ainda nao sabem voar e muito menos aterrizar com segurança, esse foi o objetivo inicial do poster, mas, felismente outros adotaram o modelinho pq realmente voa legal, mas a princípio era somente para iniciantes. _________________ ... Viu coisa errada?....DENUNCIE ...Mantenha o foro limpo. |
||||||
|
vitor hugo
membro Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Julho de 2008 Mensagens: 776 Válidas:713 Temporárias:4 Campinas-SP |
Tem certeza que foi você que fez??? Você não comprou esse modelo do Jere não né?!? Hehehe ,brincadeira ,hermesed ficou muito bom ,com o que você entelou??? Me adiciona no MSN para a gente poder conversar melhor e até mesmo marcar uns voos!!! Abraços Bons Voos Vitor Hugo Equipe E-letricos |
||||||
|
Todos os horários são |
|||||||
|
Página 1 de 1 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |