| GAZ - FLORIPA (06-02-2010) - Estréias e Filmagens |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Voamos |
| Autor | Mensagem | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
DEVAL
membro Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 1242 Válidas:1172 Temporárias:66 Florianópolis - SC |
Olá Turma, Foi um belíssimo dia de voo pra começar bem o ano e terminar bem as férias !! Teve a inauguração da micro-câmera do Leandro que proporcionou algumas filmagens aéreas e da Tenda que comprei pra não torrar no sol (aprovada). Teve a bem sucedida estréia do Stick do Ivani (construído pelo Sancler), com um belo acabamento, e do Ultimate do Narcizo. Tivemos ainda dois visitantes, que acredito que muito em breve farão parte do grupo: o Primo e o Sogro do Renato, sendo que o sogro já é veterano (glow) do campo do Zéperri Abs a todos Deval Filmagens Aéreas: http://www.youtube.com/watch?v=4FbELmfQkhM _________________ Tente, Invente, Faça um Aero Diferente !!! Editado pela última vez por DEVAL em Seg Fev 08, 2010 1:04 am, num total de 2 vezes |
||||||
|
DEVAL
membro Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 1242 Válidas:1172 Temporárias:66 Florianópolis - SC |
Seguem as fotos do dia:
![]() |
||||||
|
DEVAL
Segue mais:
![]() |
||||||
|
DEVAL
![]() |
||||||
|
sancler
membro Registrado em: Sábado, 21 de Março de 2009 Mensagens: 3456 Válidas:2000 Temporárias:590 Palhoça/SC |
Coisa lindaaaaa, galera vamos combinar uma revoada de farofeiros em joinville , pra fazer uma visita para a galera do aeroville ? |
||||||
|
DEVAL
Vamos nessa, Sancler! E já tem data marcada: Dia do Caça a Raposa ! Abs _________________ Tente, Invente, Faça um Aero Diferente !!! |
||||||
|
sancler
membro Registrado em: Sábado, 21 de Março de 2009 Mensagens: 3456 Válidas:2000 Temporárias:590 Palhoça/SC |
opa com certeza , então vamos combinat tudo para nos jogarmos pra lá |
||||||
|
betodebem
membro Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 7206 Válidas:6330 Temporárias:625 Florianópolis - SC |
Muito legal pessoal, de agora em diante eu terei mais tempo para o hobby, ontem mesmo voltei a construir o MAD, como sábado que vem tem Bloco de Sujos (CARNAVAL) só vou poder voar no outro, mas tudo bem! Abraços, Beto |
||||||
|
NelsonSM
membro Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 170 Válidas:154 Temporárias:15 Palhoça, SC |
Fazia tempo que não via algumas fotos da galera no e-voo. Logo, logo volto ao GAZ. Talvez no próximo sábado. Até mais, Nelson |
||||||
|
biruta.com
membro Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2008 Mensagens: 285 Válidas:261 Temporárias:21 Florianópolis,SC |
caraaaacas,,que legal,eu sempre perco o melhor da festa,rsrs,altos dia mesmo heim galera. As camisetas ficaram bacanas mesmo!! abraços |
||||||
|
C.Brum
membro Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2008 Mensagens: 372 Válidas:314 Temporárias:51 |
Esse é um lugar que eu gostaria de conhecer... Aproveitando a mensagem, o aero rosa está com aquela microcâmera da Turnigy? Se estiver, o quê achou dela? Um abraço! _________________ Tá nervoso? Vai pilotar planador R\C. |
||||||
|
DEVAL
Brum já está nos devendo uma visita, rsrs (apareça!) Quanto a microcâmera, é muito boa, se eu não me engano foi comprada no e-bay. Quem pode dizer melhor é o Leandro (Fala aí leandro !). A minha chegou hoje !!!!! Então, já sabem, todo sábado vai ter filmagens áereas. Espero que seja boa, vamos aguardar até sábado. Outra coisa que fez diferença neste sábado quente, foi ter levado uma caixa térmica com bebidas. Eu, Marcelo, Renato e o Sogro, saimos do campo eram 13hs e as bebidas ainda estavam bem geladinhas. Sancler, Beto, Conrado e Nelson, pena que vcs não puderam ir. Aliás, cadê a outra parte desse povo que não aparece e nem se manifesta. Nelson, quando vc for para o campo , arrasta essa galera da Palhoça para cá. Leandro, posta a filmagem que vc fez com o seu aeromodelo. Tamos aguardando. Abs _________________ Tente, Invente, Faça um Aero Diferente !!! |
||||||
|
betodebem
membro Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 7206 Válidas:6330 Temporárias:625 Florianópolis - SC |
Esse negócio de ficar solteiro acabou com o meu hobby, mas eu vou voltar, me aguardem!!! p.s: depois do carnaval hehehehe |
||||||
|
Eduardo Yamin
membro Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2003 Mensagens: 8036 Válidas:5423 Temporárias:2510 |
Idem! Depois que o William foi visitar vocês, ele sempre fala da turma e do excelente local. Fico com água na boca, ainda mais com uma geladeira cheia de bebida. |
||||||
|
betodebem
Ele falou do pé de abacate gigante??? _________________ O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços! |
||||||
|
sancler
Edu Tu não imagina a quantidade de urubus e térmicas que moram aqui na nossa ilha realmente é um lugar abençoado por Deus e bonito por natureza Agora o Gaz esta com serviço de Bar woman _________________ Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. |
||||||
|
DEVAL
Yamin, demorou para aparecer, venha logo !!! E traga os planadores !!! A nossa sede é fantástica! Tem uma pista imensa e uma mega estrutura para acomodar os pilotos. Tem serviço de bar acoplado a sede, com lindas garçonetes para servir nossos visitantes. Aqui servimos wisques, cervejas, suco de laranja e água, e tudo isso sem pagar um tostão, quer mais... e aí, já saiu de casa? Tá perdendo !! O William não te falou nada disso ? Abs |
||||||
|
Eduardo Yamin
membro Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2003 Mensagens: 8036 Válidas:5423 Temporárias:2510 |
Obrigado pelas palavras turma, nesse caso querer não é exatamente poder pois como sabem agente acaba se "amarrando" nas coisas do dia a dia e uma viajem dessas precisaria ser bem planejada, ir com esposa, talvez um caminhão de modelos.. hehehe. Por favor continuem postando sempre fotos. |
||||||
|
sancler
Minha nossa senhora , olhó , lhó ,lhó , tax tolo é , vai que o cara acredita , dai nós tá ralado kkkkkkkkkkk _________________ Antes de tentar mudar o mundo,dê três voltas ao redor de sua casa. |
||||||
|
biruta.com
membro Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2008 Mensagens: 285 Válidas:261 Temporárias:21 Florianópolis,SC |
o Sancler,ond que fica essa sede que Deval ta indo heim?/,rsrs,também quero,hehe |
||||||
|
Ricardo_Floripa
membro Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2008 Mensagens: 601 Válidas:494 Temporárias:63 Florianópolis, SC |
Ohhhh saudades do Gaz. Tá brabo aqui minha situação, tô na maior pindaíba e trabalhando que nem um burro de carga. Espero que voltar logo a voar! Parabéns pelo voos! Abraço Ricardo |
||||||
|
Douglas Rafael Maia
membro Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 372 Válidas:285 Temporárias:68 São Bento do Sul - SC |
quando a galera ai do GAZ combinar pra ir na aeroville voar a galera aqui de sbs tbm também vai la na aeroville |
||||||
|
DEVAL
Tá combinado, Douglas!! Quero ver se a Aeroville vai aguentar essa turma toda! Lá tem um tal de Fabricio, que não sei não, só conta historinha... Nos veremos lá ! Abs _________________ Tente, Invente, Faça um Aero Diferente !!! |
||||||
|
FabrícioMC
membro Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 870 Válidas:492 Temporárias:343 São José, Barreiros, SC |
Pois é!!! E lá no GAZ tem um carinha, que se chama DEVAL e que vive de férias!!! Hehehehe!!! Vem logo prá cá seus p*%*s!!! Abraços!!! Fabrício P.S.: Vê se quando vocês vierem tragam as novidades, para lenhar no caça a raposa!!! |
||||||
|
Todos os horários são |
|||||||
|
Página 1 de 1 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |